Omelete de maçã com queijo brie
Já faz um tempo que eu queria preparar essa receita, mas em meio a tantas coisas por fazer eu acabei esquecendo. Retomando minha listinha de receitas a testar, encontrei a dita cuja e resolvi ir pra cozinha.
Como costumo ficar sozinha em casa durante a semana, receitas de omeletes e outras comidas rápidas são a solução quando acompanhadas por uma salada bem completa.

1 maçã pequena, descascada e cortada em pedaços pequenos
1 cebola roxa média fatiada em meia lua
½ colher de açúcar refinado
3 castanhas-do-brasil laminadas
1 ½ colher (sopa) de manteiga
40 gramas de queijo brie (coloquei também um pouco de gorgonzola)
4 ovos pequenos
4 colheres de sopa de água
pimenta-do-reino
salsinha
sal


Eline Prando
Sou a Eline, uma designer que ama cozinhar, fotografar e compartilhar experiências. Encontrei no Mel & Pimenta, uma forma dividir o que aprendo na cozinha, compartilhando receitas simples, mas cheias de afeto. Chegue de mansinho, passeie pelo M&P e aproveite esse conteúdo que é pensado, testado e escrito com muito carinho e cuidado.
Amei a receita, obrigado por compartilhar!
Isso deve ficar delicioso demais. Adoro misturar frutas nos preparos.
Sim Ariadni, frutas na medida certa dão um sabor super especial a pratos rotineiros.
Beijo