Presenteie com azeites nesse Natal

    Excelentes opções para presentear nesse Natal na Feira do Azeite Gaúcho em Porto Alegre

     

    Localizada no bairro Menino Deus junto a sede da SAA, feira reúne produtores de várias regiões do RS no 1° e 3° sábado de cada mês, com entrada e estacionamento gratuito

     

    Presentear com qualidade e saúde e ainda valorizar a produção local. Essa é a proposta que os produtores da Feira do Azeite Gaúcho estão trazendo à comunidade como sugestão ao período natalino. A feira realizada em parceria com a Secretaria da Agricultura e Abastecimento (SAA), no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, acontece no 1° e 3° sábado de cada mês, das 8 às 12h. Uma excelente opção também para quem busca presentes que possam integrar ainda mais sabor aos pratos servidos nas festividades.

    Na Feira do Azeite Gaúcho, os visitantes são envolvidos por aromas por uma atmosfera acolhedora proporcionada pelos expositores locais. Reunindo 16 produtores de azeite extravirgem de várias regiões do Estado. Em dezembro de 2023, o evento acontece nos dias 02 e 16.

    Diversidade e qualidade

    A diversidade é uma característica marcante da Feira do Azeite Gaúcho. Os produtores locais não poupam esforços para oferecer aos visitantes opções que atendam a todos os paladares e preferências. Ao escolher os produtos da Feira do Azeite Gaúcho às compras de Natal, os consumidores não apenas garantem esse ouro líquido à mesa, mas, sobretudo, contribuem para o fortalecimento da economia, da valorização da produção sustentável, promovendo também o apoio aos produtores locais, estimulando o desenvolvimento de toda uma cadeia produtiva regional.

    Serviço

    Feira do Azeite Gaúcho – Azeites de Oliva Extravirgem com a presença de produtores locais. Sempre aos sábados, 1° e 3° de cada mês, das 8h às 12h. Esse mês, dias 02 e 16 de dezembro de 2023. O espaço reúne 16 produtores de várias regiões do Rio Grande do Sul, no bairro Menino Deus, junto à sede da Secretaria da Agricultura, localizada na Avenida Getúlio Vargas 1384. Os visitantes podem provar e viver experiências sensoriais dos azeites de olivas gaúchos. O evento acontece faça chuva ou faça sol. Pois o local tem espaço coberto. Entrada e estacionamento gratuitos.

    Evidência Press – Assessoria de Comunicação

    www.evidenciapress.com.br @evidenciapress

    Edith Auler – jornalista | Marcelo Foletto – Mkt

    51 99267 6321 | 99548 0896