Espaço Tibet lança novo cardápio

    Restaurante tibetano de Três Coroas realiza evento de apresentação dias 02 e 03 de dezembro, das 11h45 às 16h

    No caminho entre Porto Alegre e a Serra Gaúcha, mais precisamente na RS 115, encontra-se o Espaço Tibet, o primeiro restaurante tibetano do Brasil. Fundado pelos visionários Ogyen e Drika Shak, o local não é apenas um restaurante; é uma jornada encantadora pela cultura e pela culinária tibetana.

    Para a alegria dos amantes da culinária exótica, o Espaço Tibet está lançando novidades irresistíveis em seu cardápio. Entre os dias 02 e 03 de dezembro, das 11h45 às 16h, os clientes terão a oportunidade de mergulhar em três experiências sensoriais únicas, cuidadosamente elaboradas para cativar os sentidos.

    Além da experiência gastronômica, o lançamento do cardápio contará com a atmosfera envolvente da música tibetana ao vivo, apresentada por Alê Marks, e um pocket show exclusivo com o renomado Chef Ogyen Shak.

    Cabe destacar que o Espaço Tibet não é apenas um restaurante; é uma experiência que transcende o paladar, levando os clientes a uma jornada pela cultura e culinária tibetana, marcada por sabores autênticos e memórias inesquecíveis.

     

    Momos: Um “Carinho de Mãe” em Cada Mordida

    Iniciando a jornada, a sequência de entradas típicas, conhecidas como Momos, destaca-se. Essas trouxinhas tibetanas cozidas no vapor, preparadas manualmente com o mesmo cuidado que uma mãe dedica à criação de seus filhos, são verdadeiras pérolas da culinária tibetana.

     

    Memórias de Kham e Naye Apa: Uma Viagem aos Sabores Autênticos

    A experiência “Memórias de Kham” transporta os comensais para a região de Kham, no Tibet, com toques de elegância e sofisticação. Já “Naye Apa” é uma seleção de pratos favoritos do pai do Chef Ogyen Shak, Tashi Choeyoung, proporcionando um toque pessoal e familiar à experiência gastronômica.

     

    Experiência Vegana e Novidades no Cardápio

    Para os adeptos da culinária vegana, o Espaço Tibet apresenta uma jornada culinária única, oferecendo os sabores típicos do Tibet em versão vegana. Atendendo a pedidos, o cardápio agora inclui o Shamô Ghonsók, cogumelos Paris assados e recheados com gorgonzola e requeijão, além de uma opção vegana com Tofú como prato principal.

     

    Lozar: Celebrando o Ano Novo Tibetano em Três Coroas

    Vale lembrar que, além de ser um destino gastronômico único, o Espaço Tibet é responsável pelo evento anual Lozar, celebrando a chegada do Ano Novo Tibetano em Três Coroas, com o apoio da prefeitura. A terceira edição do evento, está programada para acontecer de 1º a 3 de março de 2024, e promete uma celebração repleta de danças, melodias, oficinas gastronômicas, bem-estar e rituais típicos da cultura tibetana.

     

    Mais informações: Instagram @espacotibet e Whatsapp 51 9 9678 3184