Banca 43 no bairro Três Figueiras

    Banca 43 inaugura nova unidade no bairro Três Figueiras

    Terceira loja marca expansão do negócio por bairros potenciais da capital gaúcha

    Com mais de 70 anos de história, uma das mais tradicionais bancas do Mercado Público de Porto Alegre aposta em um novo ponto na capital gaúcha. A Banca 43 finca bandeira no bairro Três Figueiras após inaugurar uma unidade no Bela Vista, em 2019. Localizada na Av. João Wallig, 1973, a Banca 43 Três Figueiras oferece uma ampla variedade de produtos naturais, nacionais e importados para uma das regiões que mais cresce na cidade.

    Além do desejo de expandir e fortalecer a marca na capital gaúcha, os sócios identificaram uma necessidade de estar mais próximo do público de alguns bairros, oferecendo conforto e praticidade: “Temos muitos clientes da região, tanto os que se deslocam até as outras unidades, quanto os que solicitam tele-entrega ou compram através do site”, explica Priscila Sauer, sócia e administradora da nova unidade.

    A cartela de produtos da Banca 43 Três Figueiras oferece os incomparáveis frios fatiados extrafinos na hora, grande variedade de grãos, kombuchas, carnes e congelados, além de vinhos e espumantes (regionais, nacionais e importados), e queijos artesanais especiais, com uma variedade maior que as demais unidades. Outro destaque serão as cestas de presentes.

    Assinado pela AT Arquitetura, o projeto apresenta as mesmas características da unidade Bela Vista, inspirado na história e tradição da matriz. Outra referência do espaço, que tem cerca de 440 m², é o estilo rústico e industrial de mercados e empórios especializados internacionais. O cliente tem mais espaço para transitar entre os setores de cada produto. O novo ponto também conta com uma adega climatizada, onde o cliente tem a experiência de entrar para escolher seu rótulo.

    A gerência da loja do Três Figueiras está a cargo de Erick Morgenstern, que trabalha há oito anos na Banca 43. O profissional começou como atendente, passando por diversas funções até chegar à gerência da unidade do Mercado Público.

    Sobre Banca 43 – A história da Banca 43 tem início em 1949, no Mercado Público, como uma fiambreria criada por Arlindo Musskopf. O negócio sempre primou pela excelência no atendimento e qualidade dos produtos. No decorrer dos anos, criou vínculo com clientes, que, em sua maioria, são caracterizados como amigos de longa data. Em constante crescimento, ganhou prêmios de qualidade, atendendo clientes espalhados pelo Brasil. Após a saída de Musskopf, três funcionários deram seguimento à marca até meados de 2011, quando a empresa passou a ser administrada pela gestão atual.

     

    WhatsApp Image 2023 06 26 at 20.51.20