Salgadas, Entradas, Saudáveis, Vegetarianas

Pasta de ervilha para servir com pães

Hoje quero apresentar para vocês o meu novo projeto! Fui convidada pela Fritz & Frida para preparar receitas inspiradas na culinária portuguesa e italiana. As receitas em vídeo serão publicadas no Youtube e você já pode conferir a primeira delas, que é uma deliciosa Pasta de Ervilha para servir com pães.

Essa pasta usa a ervilha, um ingrediente muito presente na culinária portuguesa e ela é muito fácil de fazer, depois é só fatiar pães, escolher um bom vinho e juntar os amigos em volta da mesa.

 

Pasta de ervilha para servir com pães

Assista o vídeo, inscreva-se no canal e compartilhe!

YouTube video

 

O projeto Cozinha Fritz & Frida – Cozinha Gaúcha, Sabores do Mundo vai apresentar 24 receitas representando a diversidade gastronômica mundial.

As cozinhas Afro e Indígena ficarão por conta do Chef Fabrício Goulart, a culinária Alemã e Espanhola será representada pelo Chef Mateus Hamerski e, eu através do Mel e Pimenta, apresentarei as receitas inspiradas na gastronomia Italiana e Portuguesa.

 

Pasta de ervilha

Produção audiovisual é do Estúdio João Ricardo em parceria com a Revista Sabores do Sul e Imagem Propaganda.

Vídeo de receita que ensina a fazer uma pasta deliciosa de ervilha Vídeo de receita que ensina a fazer uma pasta deliciosa de ervilha Vídeo de receita que ensina a fazer uma pasta deliciosa de ervilha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *