Bovina, Carnes, Salgadas

Medalhão de filé ao molho de vinho tinto | Clube dos vinhos

A receita especial para harmonizar com o vinho de fevereiro que recebi do Clube dos Vinhos é mesmo muito especial. Preparei um filé ao molho de vinho tinto acompanhado por um aveludado purê de batata-doce que resultou em um prato divino e elegante, com contrastes na medida certa e sabores instigantes.

Essa seleção merecia uma receita super charmosa, pois recebi dois vinhos italianos muito bons. São vinhos desenvolvidos pela vinícola Anselmi Giuseppe e Luigi, produzidos em uma região de denominação controlada na província de Udine na Itália. Lá os irmãos Giuseppe e Luigi comandam a sua bodega quase centenária e produzem vinhos que representam a vitivinicultura da localidade.

A produção dos vinhos Malbech I.G.T. e Franconia D.O.C. mescla processos artesanais com tecnologia avançadas, entretanto garante qualidade única das bebidas. Os vinhos de corpo médio, macios e elegantes harmonizaram perfeitamente com os sabores desse prato.

Clique aqui para conferir a receita.

Quer participar dessa experiência de receber todo mês uma seleção especial de vinhos em casa? Então aproveite a promoção especial para os nossos leitores e desfrute de bons vinhos.

Regra para uso do Código de desconto Mel e Pimenta


O Clube dos Vinhos oferece R$30,00 em desconto na compra de vinhos em seu e-commerce, o
Vinitude, para leitores do blog Mel e Pimenta que se tornarem sócios do Clube dos Vinhos.


Para participar, siga os passos a seguir:
1- Clique neste link e se torne sócio do Clube dos Vinhos
2- No momento da assinatura, insira o código mel-e-pimenta
3- Após a conclusão da assinatura, você receberá um e-mail do Clube dos Vinhos com um cupom de desconto para ser usado no Vinitude
4- Esse cupom poderá ser usado em qualquer compra no Vinitude e o benefício é cumulativo aos  outros benefícios que sócios do Clube dos Vinhos têm no Vinitude.


Obs1: Não existe limite de tempo para uso do código oferecido aos leitores do Mel e Pimenta.
Aproveite!


Obs2: O cupom enviado por e-mail deve ser usado em uma única compra e possui limite de
tempo de uso de acordo com o e-mail vigente.




Confira mais informações sobre o Clube dos Vinhos.
Conheça também a loja Vinitude.