La Dulcetería traz os clássicos doces pelotenses ao Boulevard Assis Brasil

 

Com um cardápio que conta com pelo menos 50 sabores de doces, a marca garante as receitas originais registradas como patrimônio histórico do país

Os tradicionais doces de Pelotas chegaram ao Boulevard Assis Brasil com a abertura da La Dulcetería. No cardápio, doces, tortas, mousses e pavês feitos a partir de receitas portuguesas, em opções com ou sem lactose. Entre as opções, estão os tradicionais ninhos de ovos, bem casados, camafeus, pastéis de Belém, além de receitas de doces brasileiros que ganharam o toque da marca.

Os doces são todos produzidos artesanalmente em uma fábrica de Pelotas, e utilizam as receitas originais cadastradas pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) como patrimônio histórico do país. Para garantir a qualidade das receitas, os doces passam periodicamente por um controle de qualidade realizado através de testes que são feitos pela Universidade Federal de Pelotas.

O sucesso dos doces que eram vendidos desde 2019 na Capital através de pedidos para festas e eventos, fez com que a La Dulcetería visse no Boulevard Assis Brasil a oportunidade de expandir ainda mais seus negócios e melhor atender seu público, inaugurando sua primeira unidade em Porto Alegre. A loja apresenta um estilo arquitetônico industrial que utiliza o amarelo como cor predominante, remetendo ao famoso quindim da marca. A La Dulcetería ainda exibe em sua vitrine diversos doces em calda, cristalizados, em pasta, além de ambrosia, doce de leite e geleias, todos sem aditivos ou conservantes.