Comece pelo Tangzhong Em uma panela pequena misture a farinha e o leite, leve ao fogo baixo e cozinhe por aproximadamente 4 minutos, até obter um creme espesso, parecido com pomada.
Coloque o creme em uma tigelinha e cubra com filme plástico, o filme deve ficar em contato com a pasta para que não crie uma película na superfície. Deixe esfriar.
Massa Em uma xícara, dissolva o café no leite e reserve. Experimente para ajustar ao seu paladar.
Em uma tigela coloque três xícaras de farinha de trigo, adicione o açúcar, o leite em pó e o fermento e misture. Então acrescente o sal e volte a misturar.
Acrescente o café com leite e a pomada (tangzhong) e comece a misturar com a mão até envolver bem os ingredientes e obter uma massa ainda um pouco grudenta.
Então comece a acrescentar o restante da farinha gradualmente, até que a massa esteja grudando pouco nas mãos (a quantidade de farinha por variar).
Coloque a massa sobre a bancada levemente enfarinhada e comece a sovar, se necessário vá acrescentando farinha aos poucos, mas evite exagerar.
Depois de sovar aproximadamente 5 minutos, adicione à massa a manteiga cortada em pedaços e continue sovando, trabalhando a massa para integrar bem.
O tempo total de sova é de aproximadamente 15 minutos, se necessário polvilhe aos poucos farinha, a massa deve ficar lisa e grudando bem de leve ao tocar com o dedo.
Coloque a massa de volta na tigela, cubra com um pano ou filme plástico e leve para crescer por aproximadamente 1h30 em local fechado.
Assim que a massa estiver crescida, coloque-a sobre a bancada e sove ligeiramente para expulsar o excesso de ar.
Divida a massa em 12 partes iguais ou na quantidade que preferir, modele os pãezinhos, acomode-os em uma forma grande untada, cubra e leve para crescer por 30 minutos.
Depois de crescidos, leve para assar em forno preaquecido a 180C por aproximadamente 25 minutos.
Retire do forno e deixe esfriando sobre uma gradinha.