Positano Café e Chocólatras Anônimos chegam ao Paseo Zona Sul

Duas novas lojas já estão em funcionamento no Paseo Zona Sul, centro comercial aberto no bairro Tristeza em Porto Alegre: Positano Café e Chocólatras Anônimos.

 

Os dois estabelecimentos funcionam lado a lado e tem uma proposta integrada de consumo: o atendimento e o check out são os mesmos para as duas lojas.

 

O Positano Café é uma cafeteria já conhecida por muitos dos moradores da Zona Sul: funcionava na Rua Vicente Failace, mas em uma proposta de expansão, migrou para dentro do Paseo. Além disso, o Positano também está presente no Viva Open Mall – centro comercial com uma proposta semelhante ao Paseo, mas na Zona Norte da capital.

 

O nome é referência a uma comuna da província de Salerno, na região da Campânia na Itália. Um dos destinos que o casal de proprietários se apaixonou e resolveu homenagear. Além de quadros com recortes da região, o café tem, na sua vitrine uma foto gigante da província italiana que recepciona os clientes.

 

O cardápio varia entre saborosos salgados e doces, como pães de queijo, quiches e tortas e, é claro, cafés. Ainda no cardápio cestas de pães para um café da manhã mais descansado e sucos especiais.

 

Já a Chocólatras tem no cardápio uma variedade de doces, tortas e tortinhas para todos os gostos, inclusive com produtos para diabéticos. São inúmeras as opções da marca que já tem estabelecimentos em outros endereços também na capital, mas é novidade na região.

 

O conceito do Positano funciona numa proposta de consumo mais desacelerado. Ótima para um café da manhã aos finais de semana ou para um café da tarde com os amigos. Para acompanhar, pode-se escolher um dos diferentes tipos de cafés especiais, chás, sucos e limonadas ou um espumante.

 

E se a vontade por um doce bater, é só solicitar ao garçom as opções da Chocólatras para consumir no local ou levar para dividir em casa.

 

As lojas funcionam de segunda a sábado das 9h às 22h e domingos das 13h às 22h dentro do Paseo Zona Sul (Av. Wenceslau Escobar, 1823).

 

Crédito das fotos: Rafaela Bublitz

 

https://www.facebook.com/positanocafepoa/

https://www.facebook.com/Choc%C3%B3latras-An%C3%B4nimos-338713593216082/

http://instagram.com/positanocafe

http://instagram.com/chocolatrasanonimos