Oficina de Pães Artesanais na Cervejaria Pohlmann

    Da Itália à França, um encontro de sabores na Oficina de Culinária de Pães Artesanais na Cervejaria Pohlmann dia 04 de março de 2024

    No próximo dia 04 de março de 2024, segunda-feira, às 17h, a Cervejaria Pohlmann, localizada na Av. Copacabana 745, zona sul de Porto Alegre, abrirá suas portas na zona sul de Porto Alegre para uma experiência gastronômica. Três chefs se unem para realizar um curso de pães especiais que poderão ser harmonizados com cervejas artesanais.

    Os protagonistas desse evento são os chefs padeiros Fabiano Soares, Jorge Nascimento e a jornalista e chef Clarice Ledur. Juntos, eles prometem levar os participantes em uma jornada de sabores que abrange desde a tradição italiana até a sofisticação da culinária francesa.

     

    WhatsApp Image 2024 03 01 at 19.32.30

    Créditos: Edith Auler

    A oficina de cozinha irá buscar mostrar a arte da panificação, sob a tutela do chef Fabiano Soares, especializado no segmento, apresentando pães elaborados à base de fermentação de cerveja. Além dos pães, a caponata e os molhos especiais serão preparados pelo chef Jorge Nascimento. A jornalista e gourmet Clarice Ledur contribuirá com sua expertise, preparando a clássica Torta de Maça da Normandia. E o mestre cervejeiro Luciano Pohlmann fará uma apresentação das variedades servidas.

    Serviço:

    Oficina de Culinária de Pães Artesanais na Cervejaria Pohlmann

    Dia 04 de março de 2024, às 17h – Av. Copacabana 745, zona sul de Porto Alegre

    Presença dos chefs Fabiano Soares, Jorge Nascimento e a jornalista e chef Clarice Ledur.

    Serão apresentadas diferentes receitas, desde a tradição italiana até a sofisticação da culinária francesa. As vagas para a oficina são limitadas, e os interessados podem garantir sua participação através do telefone 51 98186 4252. O valor da oficina que irá durar 3h é de R$ 170,00 e as cervejas degustadas serão cobradas à parte.

     

    WhatsApp Image 2024 03 01 at 19.32.56

    Créditos: Edith Auler