Festejar & Receber promove evento sobre decoração natalina

Na próxima quarta-feira, dia 29, a locadora de materiais para eventos, Festejar & Receber, realizará a sexta edição do Projeto Vitrines, antecipando a chegada do mês de dezembro para dar as melhores sugestões de decoração para montar uma linda mesa Natalina . O encontro será na sede da Festejar & Receber, na Avenida Viena, 274, das 16h até às 19h, com entrada franca.

Quem ficará responsável por montar a primeira mesa, é Sheila Borges Lerner, formada em Psicologia, mas que atualmente atua como decoradora. Segundo ela, sua formação a ajuda a entender melhor a necessidade de cada trabalho e faz com que cada projeto seja totalmente personalizado. No Projeto Vitrines ela fará uma mesa mais clean, com elementos natalinos priorizando a figura do ursinho vintage, utilizando tons clássicos como o bordo, verde seco e o fendi. Outra marca do trabalho da Sheila são as flores, que ela nunca deixa de fora de sua composição, pois trazem aconchego e dão mais vida aos projetos.

A especialista em organização de eventos intimistas e recepções e table designer, Cacá Saadi, será a responsável por apresentar uma proposta de mesa para a Ceia de Natal que represente o espírito natalino e a união familiar que esta época do ano nos propicia. Ela irá valorizar as tradições da noite em uma composição clássica e elegante, utilizando elementos que promovem o aconchego com um toque de originalidade, explorando os sentidos e aguçando as sensações, que é a especialidade do seu trabalho.

No dia do evento haverá o lançamento de produtos de papelaria da empresa Frapê, que faz papéis estampados para decoração, e também haverá degustação de quitutes natalinos. Se você procura ideias para decorar sua casa e preparar uma Ceia de Natal inesquecível para os seus amigos e familiares, você não pode perder a sexta edição do Projeto Vitrines.