Almoço Junino no Studio dos Aromas

Luis Ventura

 

Chega essa época com a proximidade do inverno e, nos finais de semana, a gente fica à procura dos sabores e aromas das festas de junho. Por isso, neste sábado, dia 23 junho, a chef Natalie Machado preparou um cardápio inspirado nas festas juninas.

 

Nas boas-vindas, pão da casa e manteiga com erva doce. Nas entradas, creme de milho e palito de queijo coalho, geleia de pimenta e farofa de amendoim. Para o prato principal, risoto de pinhão com lascas de cordeiro. E para adoçar o final de semana, porque ninguém é de ferro: trio de doces de festa junina.

Luis Ventura

 

O almoço junino no bistrô terá reserva em dois horários: 12h e 14h. E o menu terá o valor de R$ 59,00. Para acompanhar as delícias, teremos à disposição as cervejas artesanais Solerum e Zapatta, além de vinhos e espumantes, o nosso suco do dia e cachaças artesanais Casa Bucco. O Studio dos Aromas também tem um mercadinho com produtos como: sal temperado e azeite com pimenta feitos ali mesmo. Além disso, ainda aceita encomendas de pães da casa.

 

Quem tiver restrição alimentar, por intolerância ou opção, também é bem-vindo. Basta fazer a reserva com um dia de antecedência a avisar o que pode e o que não pode comer, para que o cardápio possa ser adaptado. As reservas devem ser feitas pelo telefone (51) 3573-6818 ou pelo e-mail contato@studiodosaromas.com.br. O Studio dos Aromas fica na Rua João Alfredo, 549, na Cidade Baixa.

 

Sobre a chef Natalie Machado

Natalie Machado é Relações Públicas com pós-graduação em Marketing e sempre trabalhou com planejamento e execução de eventos empresariais e sociais. Formada em Gastronomia e Alta Cozinha pelo Instituto Gastronômico da Argentina, esteve em 2013, por três meses em Lima no Peru, especializando-se em Cocina Peruana Tradicional, Regional e Moderna no Instituto Le Cordon Bleu.