Especiais, Datas Especiais

Receitas de petiscos para assistir à Copa do Mundo

Você vai reunir os amigos para assistir os jogos da Copa do Mundo de 2018? Veja essa lista com receitas de petiscos para assistir a Copa do Mundo que são simplesmente deliciosos.

Todas são receitas fáceis e perfeitas para comer com a mão e poder curtir os jogos e torcer para a seleção brasileira.

15 receitas de petiscos para assistir à Copa do Mundo

Junte os amigos, a família e aquelas pessoas que você gosta de ter por perto, prepare petiscos deliciosos e que você pode deixar prontos com antecedência e aproveite para torcer e se divertir muito.

 

Biscoitinhos de polvilho e queijo – Sem Glúten

Esses biscoitinhos de queijo são viciantes e simplesmente deliciosos.

Receita de Biscoitinhos de polvilho e queijo

 

Lascas de polvilho – Crocantes e deliciosas

Essas lascas de polvilho são fáceis de fazer e são simplesmente viciantes.

Lascas de Polvilho - Receita saudável e deliciosa

 

Pasta de gorgonzola, damasco e nozes

Essa pastinha é perfeita para você deixar pronta na geladeira e na hora do jogo é só servir com pães.

Pasta de gorgonzola, damasco e nozes

Pão de cachorro-quente caseiro e fofinho

E que tal preparar um cachorro-quente feito com um pão caseiro super macio. Deixe o pão e o outros ingredientes prontos, na hora de servir é só aquecer o molho e saborear essa delícia.

Pão de cachorro-quente caseiro

 

Focaccia Pugliese de tomates-cereja e azeitonas

Essa focaccia é fácil de fazer e também pode ser preparada antes do jogo para você poder curtir com a família e com os amigos.

Focaccia Pugliese - Essa é uma receita tradicional da região de Puglia na Itália. A Focaccia Pugliese é feita com tomate-cereja, azeitonas e sua massa leva batata cozida. Confira a receita.

 

Palitos integrais com gergelim, linhaça e chia

Esses palitos são muito saudáveis, ficam lindos para deixar a sua mesa cheia de charme.

Palitos integrais com gergelim, linhaça e chia - Você vai se apaixonar por esses palitinhos saudáveis, ricos em fibras e simplesmente deliciosos. Você pode usar as sementes que mais gosta e criar a sua versão, você também pode adicionar ervas desidratadas, pimenta e muito mais. Faça esses biscoitos salgados integrais na sua casa. A receita é fácil, eles são assados e perfeitos para um lanche saudável.

 

Chips de batata-doce assados

Crocantes, saudáveis e deliciosos. Prepare os chips de batata-doce, guarde-os em um vidro fechado para servir na hora que o jogo começar.

Como fazer chips de batata-doce assados crocantes

 

Relish de tomate

Prepare essa receita feita com tomates que faz o maior sucesso com pães e queijos.

Relish de tomate

 

Pastelzinho com massa de queijo

Esses pasteis são feitos com queijo na massa e você pode usar a criatividade para fazer os mais variados sabores.

 

Bolinho de carne assada

Esses bolinhos são feitos com as sobras de carnes assadas e e são simplesmente deliciosos.

Bolinho de carne assada fácil e delicioso

 

Pão de queijo com batata-doce

Saudáveis, fáceis de fazer e simplesmente deliciosos. Feitos com queijo, polvilho e batata-doce, esse pães podem ser congelados e preparados na hora do jogo.

Pão de queijo com batata-doce saudável

 

Pasta de lentilha e cogumelos frescos

Prepare essa pasta cheia de sabor e sofisticação, monte uma tábua de pães e queijos e sirva com essa delícia.

Pasta de lentilha e cogumelos frescos

 

Almôndegas de carne moída e pinhão

Essa almôndega deliciosa e diferente é feita com o pinhão, que você encontra com facilidade no inverno. Depois é só servir com um bom molho ou maionese feita por você.

Almôndegas de carne moída e pinhão

 

Bolinho de chuva com banana

Perfeitos para dias de chuva ou sol, esses bolinhos de chuva vão deixar a torcida super animada.

Bolinho de chuva com banana - Confira a receita desse clássico da culinária. Esse bolinho de chuva com banana é fofo, sequinho por fora e simplesmente delicioso. A receita é muito simples de fazer.

 

Casca de laranja cristalizada coberta com chocolate

Essas casquinhas de laranja cristalizadas são um pouco trabalhosas, mas o resultado é incrível e são perfeitas para adoçar a torcida.

Casca de laranja cristalizada - Prepare em casa essas deliciosas casquinhas de laranja cristalizadas e cobertas por uma camada de chocolate meio amargo. Aproveite os alimentos por completo e use as cascas para fazer essa delícia. Confira a receita.

Você fez alguma receita de petiscos para assistir à Copa?

Então me conte o que achou do resultado. Se puder, deixe seu comentário lá no final desse post e avalie dando a quantidade de estrelas que essa receita merece. A sua opinião é muito importante para mim e principalmente, para os outros leitores que chegam até esse post.

 

Gostou das receitas? Então, salve as imagens nas suas pastas do Pinterest. Assim você pode guardar e fazer na sua casa quando quiser.

 

 

 

 

15 receitas de petiscos para assistir a Copa do Mundo - Vai reunir a família e os amigos para assistir os jogos da copa na sua casa? Prepare petiscos deliciosos, fáceis e que você pode deixar prontos na véspera. Confira essa seleção de receitas e divirta-se assistindo os jogos da copa do mundo e torcendo pela seleção brasileira. 15 receitas de petiscos para assistir a Copa do Mundo - Vai reunir a família e os amigos para assistir os jogos da copa na sua casa? Prepare petiscos deliciosos, fáceis e que você pode deixar prontos na véspera. Confira essa seleção de receitas e divirta-se assistindo os jogos da copa do mundo e torcendo pela seleção brasileira. 15 receitas de petiscos para assistir a Copa do Mundo - Vai reunir a família e os amigos para assistir os jogos da copa na sua casa? Prepare petiscos deliciosos, fáceis e que você pode deixar prontos na véspera. Confira essa seleção de receitas e divirta-se assistindo os jogos da copa do mundo e torcendo pela seleção brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *