Lanches e Petiscos, Pratos Leves, Salgadas, Saudáveis, Vegetarianas

Crepioca recheada – Omelete com farinha de tapioca

Crepioca recheada – Omelete com farinha de tapioca essa é uma receita ótima para uma refeição leve e saudável, todos sabem que tapioca é um ingrediente versátil e delicioso.

Inspire-se e use essa ideia para preparar essa crepioca com os recheios que você mais gosta. Ouse e prepare com recheio mais sofisticados como cogumelos salteados, ou fique naquelas opções gostosas e econômicas como presunto, queijos, frango desfiado e até vegetais salteados.

E quanto ao sabor do omelete? Lembra levemente tapioca, mas o maior ganho está na textura, lembra um crepe, a massa fica fofinha, mais integrada e bem uniforme.

Gosta de omelete? Então confere essa Omelete de maçã com queijo brie e também sugiro que você confira a receita dessa Fritada de batata, calabresa e alho poró deliciosa.

 

Crepioca recheada – Omelete com farinha de tapioca

 Crepioca recheada - Omelete com farinha de tapioca
5.0 from 1 reviews
Crepioca recheada - Omelete com farinha de tapioca
 
Crepioca recheada - Omelete com farinha de tapioca prepare essa receita saudável e gostosa na sua casa. Inspire-se e use o seu recheio preferido para preparar esse prato fácil.
Autor:
Palavras-Chave:
Alimentação saudável, Crepioca, crepioca recheada, Lanche, Omelete, Ovos, Pratos Salgados, Saudáveis, Tapioca,
Ingredientes:
  • 1 ovo
  • 1 colher (sopa) de tapioca pronta
  • ½ colher (sopa) de queijo parmesão ralado
  • Azeite de oliva
  • Sal e pimenta
Modo de fazer:
  1. Em um recipiente quebre o ovo, bata juntamente com a colher de tapioca, adicione o queijo ralado, coloque sal e pimenta a gosto. Aqueça uma frigideira pequena, unte levemente com azeite de oliva e despeje o ovo batido, deixe cozinhar de um lado, vire para cozinhar o outro lado, não cozinhe demais para que não fique ressecada.
  2. Coloque o recheio e feche o omelete, deixe com o fogo baixo por mais um tempinho para derreter o queijo e aquecer um pouco os ingredientes e sirva.


  3. Recheio: Usei presunto, queijo e salsinha. Use a criatividade e crie diversos recheios, carne, alho poro, queijos, salmão, calabresa, vegetais refogados e assim por diante.
Você já nos segue no Pinterest? Acompanhe o nosso perfil e todas as novidades que postamos nas nossas pastas recheadas de delícias.

Se você preparou essa crepioca nos conte o que achou e como recheou.

 

Crepioca recheada - Omelete com farinha de tapioca - Uma receita saudável e deliciosa para você fazer em poucos minutos. Você pode rechear a sua crepioca com os mais variados sabores. Presunto, frango, carne, vegetais, queijos e muito mais.

28 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avaliação: