Fratello é inaugurado no Boulevard Laçador

O Boulevard Laçador acaba de ganhar uma novidade entre as suas operações gastronômicas: o Fratello, tradicional restaurante de culinária italiana do Estado. No shopping, a marca passa a operar uma unidade de 300 m², com capacidade para atender 120 clientes.

 

Fundado em 1980, o restaurante é reconhecido por suas pastas, risotos, antepastos, sopas, calzones, filés e sobremesas, além, é claro, das pizzas assadas em forno à lenha, como a tradicional Porko Zio (tomate, calabresa fraca, queijo minas frescal, manjericão e alcaparras). Novidade na casa será a opção de pizza brotinho. Além do cardápio à la carte, a casa opera com sistema de buffet ao meio dia com saladas, lasanha, quiches, pizza, pratos quentes e sobremesas.

 

A operação soma-se às opções de gastronomia do Boulevard Laçador, que conta também com os restaurantes Casa DiPaolo, McDonald’s, Madero Container, Sushi Mokai e 111 Bistrô e Café, além da Gelateria Gianluca Zaffari.

 

 


Sobre o Boulevard

A rede de shoppings Boulevard segue o conceito lifestyle, com empreendimentos a céu aberto e mix diversificado de operações para oportunizar ao frequentador uma experiência prazerosa em integração com o espaço externo. A rede é formada por duas unidades em Porto Alegre: o Boulevard Assis Brasil e o Boulevard Laçador.

 

Inaugurado em 1994, o Boulevard Assis Brasil está localizado na Av. Assis Brasil, nº 4.320. O shopping conta com 450 vagas de estacionamento, e o mix de lojas oferece opções de alimentação, comércio de produtos, e serviços médicos, educacionais e de lazer. Aberto em 2014, o Boulevard Laçador está situado ao lado do Aeroporto Internacional Salgado Filho, na entrada de Porto Alegre, na Av. dos Estados, nº 111. Apresenta foco na área gastronômica, conta com 280 vagas de estacionamento e sedia a exposição Varig Experience, que mantém aberto à visitação um avião modelo Douglas DC-3 da Varig restaurado.