Especiais, Eventos e Visitas

O Arthur precisa de você – Como você pode ajudar?

O post de hoje é bem diferente do que você costuma encontrar por aqui, a receita de hoje é sobre empatia, pois o Arthur precisa de você e precisamos muito falar sobre isso.

É necessário falar sobre empatia e solidariedade, todos temos uma vida corrida, somos impactados pela crise, pela falta de tempo e por milhares de problemas com as mais variadas causas, mas temos que parar um pouco, olhar para o outro.

Com esse olhar, podemos perceber que pessoas à nossa volta precisam da nossa ajuda para resolver pequenos ou grandes problemas, e então a palavra solidariedade deveria entrar em cena, solidariedade não tem a ver com o quanto você pode desembolsar e sim com o quanto podemos nos doar. É pensar de coração de que forma você pode colaborar.

O texto abaixo foi escrito pela mãe do Arthur e explica porque o Arthur precisa de você.

O Arthur Precisa de você

Eu conheço a Letícia há muitos anos, pois nós trabalhamos na mesma empresa por alguns anos e eu vinha acompanhando pelas redes sociais a história do Arthur, mas desde que eu soube dessa cirurgia não paro de pensar em formas de ajudar.

O Arthur precisa de você 4

Uma das formas que eu escolhi foi convidar a Letícia para fazer algumas fotos do Arthur para que eu pudesse preparar um post e para que eles possam usar na campanha de arrecadação de fundos.

Então fomos para uma praça aqui de Porto Alegre e eu tive o o prazer de conhecer o Arthur. Essa criança é muito mais do que um menino com dificuldades motoras, ele é um pequeno guerreiro, que apesar de todas as suas dificuldades quer usar o andador para correr, enfrenta pequenas subidas do terreno da praça como um grande desafio, busca leões escondidos atrás das árvores… Enfim, o Arthur é uma criança que não se entrega às dificuldades, está sempre com um lindo sorriso no rosto e precisa muito da sua ajuda.

Depois de ler esse texto, conhecer um pouco mais da história do Arthur, pense como você pode ajudar e lembre que mesmo aquele valor que parece ser insignificante, quando somado à ajuda de outras pessoas, pode sim ajudar o Arthur a ter um futuro muito melhor.

Veja como você pode colaborar e também queremos a sua ajuda compartilhando e espalhando essa campanha.


#VAIARTHUR  – 
Veja abaixo, como você pode contribuir com a nossa campanha:

1) DADOS CONTAS POUPANÇA

Banco: ITAÚ
Ag.: 7449
CPoup: 15118-7 / 500
Titular: Arthur Salomão Larronda
CPF; 045.223.910-99

Banco: Banco do Brasil
Ag.: 5656-1
CPoup: 510.015.092-7 Variação: 51
Titular: Arthur Salomão Larronda
CPF: 045.223.910-99

Banco: Caixa Econômica Federal
Ag: 3447 Op. 013
CPoup: 10666-7
Titular: Arthur Salomão Larronda
CPF: 045.223.910-99

 

2) VAKINHA ON LINE
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaiarthur

 

3) RIFA DIGITAL

http://www.rifadigital.com.br/vai-arthur-camisa-gremio-autografada

http://www.rifadigital.com.br/vai-arthur-camisa-inter-autografada

 

4) COMPRA DA CAMISETA #VaiArthur

É só entrar em contato conosco por aqui.

 

5) DOAÇÕES INTERNACIONAIS
https://www.generosity.com/medical-fundraising/goarthur–4


Muito obrigada à todos!

O Arthur precisa de você! Ajude como puder.