Variedades

Ano novo e uma grande parceria | Oxford Porcelanas

Cozinhar é um ato de amor e dedicação que une as pessoas, e a ideia de criar o blog Mel e Pimenta nasceu para oferecer um lugar com receitas gostosas, descomplicadas e com o mais importante ingrediente de uma cozinha, o afeto.
Todas as receitas do blog vêm de muitas pesquisas e inspiração de livros, blogs de culinária e várias delas são criadas aqui na nossa cozinha. Cada receita é preparada, ajustada, fotografada e postada, todas as etapas são feitas com muito carinho para que meus leitores sintam esse cuidado especial ao passarem por aqui.
Esse cuidado e carinho também estão presentes na hora de firmar parcerias com fornecedores. Na minha opinião, um blog deve transmitir a opinião pessoal e honesta da blogueira, e em função da relação de confiança que construí com meus leitores, faço parcerias apenas com empresas que respeito e confio.
Sinto que estou no caminho certo, respeitando meus leitores e os princípios do meu blog, e o resultado disso aparece quado empresas inspiradoras passam a acreditar no nosso trabalho.
Falando em resultados, 2015 está começando com o pé direito aqui na cozinha do Mel e Pimenta, agora somos parceiros da Oxford Porcelanas que está apostando no nosso trabalho em relação de muito respeito e carinho desde o primeiro contato.
Iniciar uma parceria com a Oxford é motivo de orgulho e inspiração para um blog que começou timidamente há 4 anos atrás e aos poucos foi se desenvolvendo e melhorando. A partir de agora a Oxford estará presente na apresentação de muitas de nossas receitas embelezando nossas produções.
A Oxford Porcelanas é uma indústria catarinense com 60 anos de tradição, a empresa produz porcelanas e desde 2011 passou a produzir cristais feitos de forma artesanal na cidade de Pomerode.
Saiba mais sobre a Oxford nesses links:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *