Dicas

Clube dos vinhos – Nova parceria

O Mel e Pimenta está trazendo mais uma super novidade, fechamos parceria com o Clube dos Vinhos e a partir de agora os vinhos serão parte do conteúdo do blog.

No Clube dos Vinhos você adere a uma assinatura mensal que pode ser de 2, 4 ou 6 garrafas que são entregues no conforto do seu lar, sem frete, os produtos são cuidadosamente selecionados por especialistas. Os vinhos enviados são produzidos por vinícolas que abdicam da produção em larga escala, são elaborados com extremo cuidado e dedicação.

A maior vantagem dessa proposta está nas novas experiências de degustação, na descoberta de novos vinhos e sabores, e mesmo que você não seja expert em vinhos, você vai aprender mais sobre o produto e suas peculiaridades, além de dicas de harmonização.

A assinatura é feita em ambiente seguro e você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.

Seleção de Novembro

 

Os vinhos selecionados para Novembro são de uma terra cheia de história e tradição: Portugal, são dois vinhos tintos, produzidos com algumas das principais uvas nativas do país dos grandes navegadores e poetas.

O São Lourenço 2011 e o Castello D’Alba 2013 são vinhos que representam o sabor da terroir português. O primeiro é produzido com uvas cultivadas na região da Bairrada e o segundo, na região do Douro – lugares reconhecidos como originários de grandes vinhos portugueses. Ambos são elaborados por vinícolas que estabelecem como meta a produção artesanal, mesmo que os seus vinhos se destinem ao mercado internacional.
Apesar da utilização de técnicas e castas diferentes na elaboração dos rótulos, é possível dizer que maciez e suavidade são as marcas das duas estrelas da seleção deste mês. Aliás, são vinhos que mostram não apenas a versatilidades das uvas portuguesas como também uma nova cara para a produção vinícola do país.

Para selar a nossa parceria o Clube de Vinhos tem um presente especial para você.

Regra para uso do Código de desconto Mel e Pimenta

O Clube dos Vinhos oferece R$30,00 em desconto na compra de vinhos em seu e-commerce, o
Vinitude, para leitores do blog Mel e Pimenta que se tornarem sócios do Clube dos Vinhos.

Para participar, siga os passos a seguir:
1- Clique neste link e se torne sócio do Clube dos Vinhos
2- No momento da assinatura, insira o código mel-e-pimenta
3- Após a conclusão da assinatura, você receberá um e-mail do Clube dos Vinhos com um cupom de desconto para ser usado no Vinitude
4- Esse cupom poderá ser usado em qualquer compra no Vinitude e o benefício é cumulativo aos  outros benefícios que sócios do Clube dos Vinhos têm no Vinitude.

Obs1: Não existe limite de tempo para uso do código oferecido aos leitores do Mel e Pimenta.
Aproveite!

Obs2: O cupom enviado por e-mail deve ser usado em uma única compra e possui limite de
tempo de uso de acordo com o e-mail vigente.

Confira mais informações sobre o Clube dos Vinhos.
Conheça também a loja Vinitude.